O que é Claro Fatura?
A Claro Fatura é o documento oficial que reúne todas as despesas dos serviços contratados entre você e a Claro.
Você pode recebê-las em papel, pelos Correios, ou por meio da fatura digital Claro — uma opção mais conveniente, prática e que ajuda a preservar o meio ambiente por meio da redução no consumo de papel.
Para saber tudo a respeito da fatura Claro e como tirar a 2ª via do seu plano móvel ou residencial, reunimos alguns tópicos que podem ajudar a tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto. Confira!
Como ver minha fatura Claro
Caso precise da 2ª via da fatura Claro ou queira apenas visualizá-la, você pode fazer isso por meio dos seguintes canais virtuais:
Como solicitar a 2ª via da fatura?
Existem diversos meios para solicitar a 2ª via da fatura Claro. Confira abaixo:
- Minha Claro Móvel ou Residencial — basta acessar o site, ou fazer o login no aplicativo, e conferir todas as informações desejadas;
- WhatsApp Claro — adicione o número da Claro (11) 9 9991-0621 e solicite a 2ª via da fatura/conta Claro quando quiser;
- Telefone Claro — ligue para *1052# ou envie um SMS para 1052.
Saiba Mais Sobre
FAQ - Claro Fatura
📃 Como conseguir o código de barras da conta da Claro?
Para ter acesso rápido e descomplicado de sua fatura Claro, basta acessar a página de solicitação da 2ª via da fatura no próprio site da Claro.
📩 Como pedir a fatura da Claro por SMS?
A opção de solicitar a fatura Claro via SMS pode ser feita da seguinte maneira: basta enviar um SMS para o número 1052 com a palavra “codigo de barras”.
💲 Como efetuar o pagamento da minha conta pelo cartão de crédito?
A Claro oferece múltiplas opções de pagamento para os seus clientes e, sem dúvidas, uma das mais convenientes é a modalidade via cartão de crédito. Assim, sua fatura Claro é debitada automaticamente no dia de pagamento da sua fatura do cartão, permitindo um planejamento financeiro muito mais efetivo.
Para fazer isso, acesse o Minha Claro e procure pela opção de “pagamento recorrente com cartão de crédito”. Você também pode fazer isso por meio do site oficial da Claro.
💳 Como fazer o pagamento da fatura digital?
O pagamento da fatura digital Claro pode ocorrer de acordo com as suas preferências. Especialmente porque você tem liberdade de escolha para recebê-la da maneira que for mais conveniente para você, seja no papel ou via e-mail.
📈 Como saber meu saldo de internet da Claro?
Você pode consultar o seu saldo de internet a qualquer momento. Veja como fazer isso:
- por SMS, basta enviar uma mensagem para 1052 com a palavra CLARO. Depois, selecione a opção “saldo e recarga” e, em seguida, “consultar saldo”;
- ligue para o número *544# e o saldo vai aparecer em poucos instantes na tela do seu celular;
- ligue para *1052# e selecione a opção “saldo e recarga” e, depois, clique na alternativa “consultar saldo”;
- você também pode ligar para o número *555 e ouvir rapidamente o seu saldo de internet;
- o aplicativo Minha Claro também permite a consulta de saldo de internet da Claro.