Número da Claro | 0800 318 2121 | Atendimento Claro
- Número da Claro Celular
Atendimento ao cliente: 1052
Suporte Técnico: 1052
Faturas e pagamento: 1052
Telefone disponível para atendimento aos clientes que possuem contratado com a Claro os serviços de internet, TV, telefone fixo ou combo:
Atendimento ao cliente: 10621
Suporte Técnico: 10621
Faturas e pagamento: 10621
Você ainda pode fazer contato pelo aplicativo Minha Claro e pelo canal interativo *1052# ou SMS com a palavra Claro para 1052.
Número da Claro para contratar planos
Caso tenha interesse em contratar qualquer um dos serviços da Claro, entre em contato através do número da Claro 0800 318 2121 e converse com um de nossos especialistas. Confira abaixo, também, os números da Claro para contratar planos de acordo com cada serviço:
- Número da Claro TV: 0800 322 2121
- Atendimento Claro Internet Banda Larga: 0800 327 2121
- Claro telefone planos de celular: Fale no WhatsApp da Claro
- Telefone Claro combo: 0800 319 2121
- Número Claro Fixo: 0800 225 4141
- WhatsApp da Claro: 11 97817-5214
- Número de Atendimento Claro: 0800 318 2121
Horários de atendimento da Claro
Compra online
Compre agora pelo site ou pelo WhatsApp e economize tempo!
Site: acesse carrinho.ofertasclaro.com.br e escolha o seu plano ideal.
WhatsApp: envie uma mensagem para (11) 97817-5214 e fale com um especialista.
Claro 0800
Ligue grátis para a Claro. Consulte os números da Claro 0800 disponíveis de acordo com cada tipo de serviço:
Telefone Claro | Número |
Telefone da Claro | |
Telefone Claro Internet | |
Telefone Claro TV | |
Telefone Claro Combo | |
SAC Claro Residencial | |
SAC Claro Móvel |
Número da Claro Net
Número da Claro TV
Para aqueles que desejam obter informações sobre os serviços da Claro TV, contratar ou aprimorar seus planos, basta entrar em contato com a operadora por telefone.
Caso você já seja um cliente e necessite de suporte, recomendamos que entre em contato diretamente com nossa central de Atendimento Claro ao Cliente.
- Vendas da Claro TV: 0800 322 2121
- SAC, Suporte e Cancelamento: 10621
Número da Claro Internet
Se você deseja aprimorar o sua Claro Internet ou talvez adquirir um pacote de dados mais vantajoso para substituir o atual, entre em contato com a Claro Internet Telefone ou acesse o nosso site para obter mais informações sobre os planos disponíveis.
Os clientes podem entrar em contato gratuitamente com a nossa central de Atendimento Claro para receber suporte e assistência.
- Vendas Claro Internet: 0800 327 2121
- SAC, Suporte e Cancelamento: 10621
Número da Claro Combo
O Claro Combo é um serviço abrangente, disponível em todo o país. Verifique a disponibilidade em sua região no site oficial da Claro, inserindo seu CEP e número de residência. Se você já é cliente, pode entrar em contato através do número exclusivo da Claro para clientes.
- Vendas Claro Combo: 0800 319 2121
- SAC, Suporte e Cancelamento: 10621
Número da Claro Fixo
A Claro Fixo oferece soluções completas de telefonia fixa. Para obter informações detalhadas sobre os planos e serviços disponíveis, basta entrar em contato com o telefone da Claro Fixo.
- Vendas Claro Telefone Fixo: 0800 225 4141
- SAC, Suporte e Cancelamento: 10621
Número da Claro Móvel
O atendimento da Claro para soluções de telefonia móvel, como o Claro Celular, pode ser acessado pelos seguintes canais:
- Contratar plano Claro Celular: Assine pelo WhatsApp
- SAC, Suporte e Cancelamento: 1052
Número da Claro Empresas
Os clientes do Claro Empresas podem entrar em contato ligando para o número 1052 para dúvidas ou suporte. Os proprietários de negócios interessados em obter mais informações sobre a contratação de um plano para sua empresa podem falar com um especialista discando 0800 318 2121.
Além disso, existem outros números disponíveis para entrar em contato com a Claro para esses fins, que são:
- *860 para Atendimento Claro nacional; 0800 701 7120 para os demais telefones.
- Para informações sobre roaming internacional, ligue para (11) 99199-5555. Se estiver no território nacional, você também pode discar *850. Caso esteja no exterior, utilize o número +55 (11) 96302-1749.
- Para um Atendimento Claro exclusivo para pessoas com deficiência auditiva, ligue para 0800 036 2323.
- Disque *100 para ouvir os recados na sua Secretária Claro.
- Fique atualizado sobre as promoções da operadora ligando para *525.
Esses números estão disponíveis para atender às suas necessidades e fornecer informações relevantes sobre os serviços da Claro.
Número da Claro Ouvidoria
A Ouvidoria da Claro é um canal de comunicação dedicado a solucionar questões mais complexas que não foram resolvidas pelos outros canais de atendimento ao cliente.
Ao entrar em contato com a Ouvidoria através do telefone 0800 701 0180, os clientes podem tratar de diversos assuntos, como:
- reclamações;
- sugestões;
- elogios;
- solicitações diversas.
O objetivo é fornecer uma resolução eficaz e satisfatória para as demandas, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços oferecidos pela empresa.
É importante ressaltar que a Ouvidoria deve ser acionada apenas após você já ter buscado solução pelos canais de atendimento convencionais da Claro.
Número da Claro para Reclamação
O serviço de reclamações da Claro é um canal essencial para os clientes expressarem suas insatisfações ou problemas relacionados aos produtos e serviços da empresa.
A Claro valoriza o feedback dos consumidores como uma ferramenta para aprimorar a qualidade e eficiência de suas ofertas.
Se você tem uma reclamação a fazer, é possível entrar em contato com a empresa por meio de vários canais, como:
Ouvidoria Claro Telefone: 0800 701 0180
SAC Claro
SAC Claro móvel: 1052
SAC Claro Residencial: 10621
A Claro se compromete a analisar cada caso cuidadosamente e fornecer uma solução adequada em um prazo estabelecido, buscando sempre a satisfação do cliente.
Autoatendimento Claro Residencial
Fatura Fácil, 2ª via, validador de boleto
Aqui você resolve todas as questões sobre sua fatura de internet, TV, telefone fixo, ou combo, como faturas, 2ª via, validador e muito mais!
Suporte Técnico
Está com problemas na sua TV, linha residencial ou na internet da sua casa? Aqui você consegue o suporte de que precisa!
Mude seu plano
Faça um upgrade no seu plano da Claro ou adicione outro serviço da Claro na sua fatura com descontos exclusivos no Combo.
Fale com a Claro
Não encontrou o que você procura? Ligue para o SAC e fale com um atendente!
Autoatendimento Claro Móvel
Fatura Fácil, 2ª via, validador de boleto
Aqui você resolve todas as questões sobre sua fatura de internet, TV, telefone fixo, ou combo, como faturas, 2ª via, validador e muito mais!
Recarga Claro
Precisa fazer uma recarga? Aqui você recarrega o seu celula da Claro de forma online, bem rápido e prático!
Suporte Técnico
Está com problemas na sua linha de celular ou na internet móvel? Aqui você consegue o suporte de que precisa!
Mude seu plano
Faça um upgrade no seu plano da Claro Móvel ou adicione outro serviço da Claro na sua fatura com descontos exclusivos no Combo.
Portabilidade
Traga o seu número para a Claro e ganhe gigas de bônus para usar como quiser! E ainda aproveita o melhor 5G do Brasil!
Fale com a Claro
Não encontrou o que você procura? Ligue para o SAC e fale com um atendente!
Minha Claro
Aplicativos Claro de Autoatendimento
Região sudeste
Se você mora região sudeste do Brasil - Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro ou São Paulo, o número de atendimento da Claro pelo Whatsapp é o (11) 9 9991-0621
Demais regiões
Se você mora em qualquer região do Brasil, exceto o sudeste, o número de atendimento da Claro pelo Whatsapp é o (32) 9 9991-0621
Você pode se interessar por
Claro TV
Planos a partir de 34,95 com mais de 100 canais ao vivo e 50 mil conteúdos online on demand.
Claro Internet
Planos a partir de 350 mega por R$99,90 com Wi-Fi Plus grátis, Skeelo, McAfee, Claro Vídeo e muito mais!
Claro Combo
Combine serviços da Claro como TV, internet, plano de celular ou fixo e ganhe descontos incríveis. E mais: pague tudo em uma única fatura!
Outros canais de atendimento Claro
Cancelamento
Ouvidoria
Loja Claro
FAQ - Número da Claro
Qual o número da Claro para contratar planos?
O número da Claro para contratar planos pode ser feita a partir do canal de Atendimento Claro. Utilize o guia abaixo para ligar para o número da Central Claro que melhor atende ao que você precisa:
- Claro TV: 0800 322 2121
- Claro Internet Banda Larga: 0800 327 2121
- Claro Celular: WhatsApp Claro Móvel
- Claro Combo: 0800 319 2121
- Claro Fixo: 0800 225 4141
- Claro número: 0800 318 2121
Como saber qual é o meu número da Claro?
Para saber qual é o seu número da Claro existem maneiras simples e rápidas de checar. Você pode:
- ligar para o 1052 ou*1052#, que é a central de Atendimento Claro para clientes de telefonia móvel da operadora;
- discar *525 para a consulta de novas promoções e também de novidades em pacotes da Claro.
Já se você quer saber o como saber seu número da claro por sms é só enviar uma mensagem de texto com qualquer caractere ou palavra para 35742!
Qual é o número da Claro para SAC e ouvidoria?
O número da Claro para SAC e ouvidoria é o número da Central de Atendimento ao Cliente: 1052 para Claro Móvel e 10621 para produtos como internet, TV e combo.
Qual o DDD da Claro?
A Claro utiliza o número 21 como DDD em sua sede, localizada na cidade do Rio de Janeiro. Além disso, a operadora também utiliza outros códigos de DDD em diferentes regiões do país, como 11 para São Paulo, 31 para Belo Horizonte, 41 para Curitiba, entre outros.
Para verificar o DDD da região em que você se encontra ou para onde deseja fazer uma ligação, basta consultar a lista de DDDs disponível em sites especializados ou realizar uma pesquisa rápida na internet. É importante ressaltar que o uso do DDD é essencial para efetuar ligações interurbanas ou para outras cidades e estados.
Qual é o * da Claro?
Não há um único número de telefone que possa ser identificado como o "* da Claro", já que a operadora utiliza diferentes códigos para diferentes serviços e funcionalidades. Por exemplo, o número para consultar o saldo do seu plano Claro é *544#, enquanto o código para ativar ou desativar a caixa postal é *555.
Além desses, existem diversos outros códigos utilizados pela Claro, que variam de acordo com o tipo de serviço e a região do país. É importante verificar com a própria operadora ou em seus canais de Atendimento Claro quais são os códigos atualmente em uso e que possam ser úteis para suas necessidades.
Como falar com atendimento da Claro?
Existem diferentes formas de falar com o atendimento da Claro, dependendo do tipo de serviço ou solicitação que você precisa realizar. Veja a seguir algumas opções disponíveis:
- 0800 318 2121: Esse número é utilizado para contratar planos. Com ele você contrata planos da Claro, ligando gratuitamente.
- *1052#: Esse é o número mais utilizado para atendimento ao cliente da Claro. Por meio dele, é possível acessar um menu de opções automatizadas e falar com um atendente, se necessário. Esse número é indicado para consultas sobre planos, consumo de dados, recargas, entre outros serviços.
- 1052: Esse número é indicado para suporte técnico, em casos de problemas com a rede, conexão ou serviços da Claro.
- 106: Esse é o número para atendimento empresarial da Claro, indicado para clientes corporativos que precisam de suporte técnico ou informações sobre planos e serviços.
- Redes sociais: A Claro também possui perfis oficiais nas redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram. Por meio dessas plataformas, é possível enviar mensagens diretas e obter suporte e informações sobre serviços da operadora.
- Lojas físicas: Por fim, é possível falar com um atendente da Claro em uma das lojas físicas da operadora, presente em diversas regiões do país. Lá, você pode obter informações sobre planos, realizar recargas, solicitar serviços e tirar dúvidas diretamente com um atendente.
Qual o WhatsApp da Claro?
A Claro disponibiliza um canal de Atendimento Claro via WhatsApp da Claro para seus clientes. Para acessar esse serviço, basta adicionar o número 11 97817-5214 à sua lista de contatos e enviar uma mensagem para iniciar o atendimento.
Por meio do WhatsApp da Claro, é possível realizar diversas solicitações, como consultar o consumo de dados, solicitar segunda via de fatura, recarregar créditos, obter informações sobre planos e serviços, entre outros.