4.5(150votes)
APP Claro TV+
- Replay TV
- 2 telas simultâneas
- Assista offline
Aproveite a TV por assinatura online com mais de 100 canais ao vivo e mais de 50 mil conteúdos online on demand. Assista no computador, tablet, TV ou celular!
Acesse facilmente os números da Claro para contato rápido e eficiente.
Atendimento ao cliente: 1052
Suporte Técnico: 1052
Faturas e pagamento: 1052
Telefone disponível para atendimento aos clientes que possuem contratado com a Claro os serviços de internet, TV, telefone fixo ou combo:
Atendimento ao cliente: 10621
Suporte Técnico: 10621
Faturas e pagamento: 10621
Você ainda pode fazer contato pelo aplicativo Minha Claro e pelo canal interativo *1052# ou SMS com a palavra Claro para 1052.
Caso tenha interesse em contratar qualquer um dos serviços da Claro, entre em contato através do número da Claro 0800 318 2121 e converse com um de nossos especialistas. Confira abaixo, também, os números da Claro para contratar planos de acordo com cada serviço:
De segunda a sexta-feira: 8h às 22h
Aos sábados: 8h às 22h
Aos domingos e feriados: 8h às 18h
Compre agora pelo site ou pelo WhatsApp e economize tempo!
Site: acesse carrinho.ofertasclaro.com.br e escolha o seu plano ideal.
WhatsApp: envie uma mensagem para (11) 97817-5214 e fale com um especialista.
Ligue grátis para a Claro. Consulte os números da Claro 0800 disponíveis de acordo com cada tipo de serviço:
Telefone Claro | Número |
Telefone da Claro | |
Telefone Claro Internet | |
Telefone Claro TV | |
Telefone Claro Combo | |
SAC Claro Residencial | |
SAC Claro Móvel |
Planos a partir de R$34,85 com mais de 100 canais ao vivo e 50 mil conteúdos online on demand.
Planos a partir de 350 mega por R$99,90 com Wi-Fi Plus grátis, Skeelo, McAfee, Claro Vídeo e muito mais!
Combine serviços da Claro como TV, internet, plano de celular ou fixo e ganhe descontos incríveis. E mais: pague tudo em uma única fatura!
É cliente da Claro residencial? Acesse o auto atendimento da Claro para serviços sobre os produtos de Claro Internet, Claro TV e Claro Combo.
Aqui você resolve todas as questões sobre sua fatura de internet, TV, telefone fixo, ou combo, como faturas, 2ª via, validador e muito mais!
Está com problemas na sua TV, linha residencial ou na internet da sua casa? Aqui você consegue o suporte de que precisa!
Faça um up-grade no seu plano da Claro ou adicione outro serviço da Claro na sua fatura com descontos exclusivos no Combo.
Não encontrou o que você procura? Ligue para o SAC e fale com um atendente!
Possui algum plano da Claro móvel como Claro Controle ou Claro Pós? Confira os serviços disponíveis sobre os planos da Claro de celular.
Aqui vcê resolve todas as questões sobre sua fatura de celular, como faturas, 2ª via, validador e muito mais!
Precisa fazer uma recarga? Aqui você recarrega o seu celula da Claro de forma online, bem rápido e prático!
Está com problemas na sua linha de celular ou na internet móvel? Aqui você consegue o suporte de que precisa!
Faça um up-grade no seu plano da Claro Móvel ou adicione outro serviço da Claro na sua fatura com descontos exclusivos no Combo.
Traga o seu número para a Claro e ganhe gigas de bônus para usar como quiser! E ainda aproveita o melhor 5G do Brasil!
Não encontrou o que você procura? Ligue para o SAC e fale com um atendente!
Se você mora região sudeste do Brasil - Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro ou São Paulo, o número de atendimento da Claro pelo Whatsapp é o (11) 9 9991-0621
Se você mora em qualquer região do Brasil, exceto o sudeste, o número de atendimento da Claro pelo Whatsapp é o (32) 9 9991-0621
Para aqueles que desejam obter informações sobre os serviços da Claro TV, contratar ou aprimorar seus planos, basta entrar em contato com a operadora por telefone.
Caso você já seja um cliente e necessite de suporte, recomendamos que entre em contato diretamente com nossa central de Atendimento Claro ao Cliente.
Se você deseja aprimorar o sua Claro Internet ou talvez adquirir um pacote de dados mais vantajoso para substituir o atual, entre em contato com a Claro Internet Telefone ou acesse o nosso site para obter mais informações sobre os planos disponíveis.
Os clientes podem entrar em contato gratuitamente com a nossa central de Atendimento Claro para receber suporte e assistência.
O Claro Combo é um serviço abrangente, disponível em todo o país. Verifique a disponibilidade em sua região no site oficial da Claro, inserindo seu CEP e número de residência. Se você já é cliente, pode entrar em contato através do número exclusivo da Claro para clientes.
A Claro Fixo oferece soluções completas de telefonia fixa. Para obter informações detalhadas sobre os planos e serviços disponíveis, basta entrar em contato com o telefone da Claro Fixo.
O atendimento da Claro para soluções de telefonia móvel, como o Claro Celular, pode ser acessado pelos seguintes canais:
Os clientes do Claro Empresas podem entrar em contato ligando para o número 1052 para dúvidas ou suporte. Os proprietários de negócios interessados em obter mais informações sobre a contratação de um plano para sua empresa podem falar com um especialista discando 0800 318 2121.
Além disso, existem outros números disponíveis para entrar em contato com a Claro para esses fins, que são:
Esses números estão disponíveis para atender às suas necessidades e fornecer informações relevantes sobre os serviços da Claro.
A Ouvidoria da Claro é um canal de comunicação dedicado a solucionar questões mais complexas que não foram resolvidas pelos outros canais de atendimento ao cliente.
Ao entrar em contato com a Ouvidoria através do telefone 0800 701 0180, os clientes podem tratar de diversos assuntos, como:
O objetivo é fornecer uma resolução eficaz e satisfatória para as demandas, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços oferecidos pela empresa.
É importante ressaltar que a Ouvidoria deve ser acionada apenas após você já ter buscado solução pelos canais de atendimento convencionais da Claro.
O serviço de reclamações da Claro é um canal essencial para os clientes expressarem suas insatisfações ou problemas relacionados aos produtos e serviços da empresa.
A Claro valoriza o feedback dos consumidores como uma ferramenta para aprimorar a qualidade e eficiência de suas ofertas.
Se você tem uma reclamação a fazer, é possível entrar em contato com a empresa por meio de vários canais, como:
Ouvidoria Claro Telefone: 0800 701 0180
SAC Claro móvel: 1052
SAC Claro Residencial: 10621
A Claro se compromete a analisar cada caso cuidadosamente e fornecer uma solução adequada em um prazo estabelecido, buscando sempre a satisfação do cliente.
Como os planos de celular oferecidos pela Claro são diversificados, como o Claro Prezão, você também pode utilizar outros canais disponíveis para entrar em contato, dependendo do seu plano:
Confira os planos de Claro Internet, Claro TV, Claro Combo, Claro Fixo e Claro Móvel e faça parte da família Claro, e aproveite os melhores serviços de Telecom do país.
Os planos Claro TV+ oferecem uma experiência completa de entretenimento para toda a família. Com uma ampla variedade de canais e recursos inovadores, você pode desfrutar de hora
4.5(150votes)
Aproveite a TV por assinatura online com mais de 100 canais ao vivo e mais de 50 mil conteúdos online on demand. Assista no computador, tablet, TV ou celular!
4.5(150votes)
Transforme sua TV numa Smart TV! São + de 100 canais ao vivo e só precisa estar conectado a um wi-fi e você pode adquirir mais dois pontos adicionais na hora da compra.
4.5(150votes)
Conteúdos ao vivo, sob demanda, streamings e ferramentas exclusivas, tudo isso com a melhor qualidade de imagem
4.5(150votes)
A Soundbox Claro tv+ transforma a sua TV em smart com qualidade de imagem 4K HDR e som Dolby Atmos desenvolvido pela Bang & Olufsen.
Os pacotes da Claro Internet também vêm com recursos adicionais, como Wi-Fi gratuito, que permite que você compartilhe a conexão com vários dispositivos em sua residência ou escritório. Além disso, você pode contar com a assistência técnica especializada da Claro para qualquer suporte ou dúvida que possa surgir.
Wi-Fi Plus Grátis
Proteção Digital (McAfee): Antivírus disponível para um dispositivo (computador, celular, leitor de livros digitais ou tablet).
Skeelo Audiobooks: Plataforma digital que reúne os livros mais vendidos em forma de áudio com diversas categorias como: ficção, romance, biografia, autoajuda e mais.
Contrato de Prestação de Serviço SCM
Contrato de Permanência Mínima
Regulamento de Termos e Condições de Uso
Como é Medida a Conexão da Claro Internet
Indicadores de Qualidade Anatel
Regulamento Ofertas net Virtua 500M
Plano 101-Claro Net Virtua Residencial-Sumário e Termo de Condições de uso
Wi-Fi Plus Grátis
Proteção Digital (McAfee): Antivírus disponível para um dispositivo (computador, celular, leitor de livros digitais ou tablet).
Skeelo Audiobooks: Plataforma digital que reúne os livros mais vendidos em forma de áudio com diversas categorias como: ficção, romance, biografia, autoajuda e mais.
CNA Library: Biblioteca digital de livros de literatura e idiomas. São dezenas de autores consagrados e obras clássicas.
Contrato de Prestação de Serviço SCM
Contrato de Permanência Mínima
Regulamento de Termos e Condições de Uso
Como é Medida a Conexão da Claro Internet
Indicadores de Qualidade Anatel
Regulamento Ofertas net Virtua 500M
Plano 101-Claro Net Virtua Residencial-Sumário e Termo de Condições de uso
Wi-Fi 6 Grátis
Proteção Digital (McAfee): Antivírus disponível para um dispositivo (computador, celular, leitor de livros digitais ou tablet).
Skeelo Audiobooks: Plataforma digital que reúne os livros mais vendidos em forma de áudio com diversas categorias como: ficção, romance, biografia, autoajuda e mais.
CNA Library: Biblioteca digital de livros de literatura e idiomas. São dezenas de autores consagrados e obras clássicas.
Contrato de Prestação de Serviço SCM
Contrato de Permanência Mínima
Regulamento de Termos e Condições de Uso
Como é Medida a Conexão da Claro Internet
Indicadores de Qualidade Anatel
Regulamento Ofertas net Virtua 500M
Plano 101-Claro Net Virtua Residencial-Sumário e Termo de Condições de uso
Ponto Ultra e Wi-Fi 6 Grátis
Proteção Digital (McAfee): Antivírus disponível para um dispositivo (computador, celular, leitor de livros digitais ou tablet).
Skeelo Audiobooks: Plataforma digital que reúne os livros mais vendidos em forma de áudio com diversas categorias como: ficção, romance, biografia, autoajuda e mais.
CNA Library: Biblioteca digital de livros de literatura e idiomas. São dezenas de autores consagrados e obras clássicas.
Busuu: Maior rede social para aprendizado de idiomas do mundo, oferecendo cursos em 14 idiomas diferentes a mais de 100 milhões de alunos no mundo todo.
Contrato de Prestação de Serviço SCM
Contrato de Permanência Mínima
Regulamento de Termos e Condições de Uso
Como é Medida a Conexão da Claro Internet
Indicadores de Qualidade Anatel
Regulamento Ofertas net Virtua 500M
Plano 101-Claro Net Virtua Residencial-Sumário e Termo de Condições de uso
Os planos Claro Combo oferecem uma solução completa para atender todas as suas necessidades de comunicação e entretenimento. Com opções personalizadas e flexíveis, os Combos combinam serviços de TV por assinatura, internet banda larga e telefonia fixa em um único pacote. Confira as opções abaixo:
Benefícios
Na banda Larga:
No móvel:
Benefícios
Na TV:
Na banda Larga:
No móvel:
No fixo:
Benefícios
Na banda Larga:
No móvel:
Benefícios
Na TV:
Na banda larga:
No móvel:
No fixo:
Todos os combos de TV e internet incluem:
Benefícios
Na TV:
Na banda Larga:
Benefícios
Na TV:
Na banda Larga:
Som e imagem de cinema
Benefícios
Na TV:
Na banda larga:
Todos os combos de TV e internet incluem:
+ 100 canais e 50k de Conteúdo On Demand
Benefícios
Na TV:
Na banda Larga:
Wi-Fi Grátis Dentro e Fora de Casa
Benefícios
Na banda Larga:
No móvel:
Com Globoplay e Netflix juntas!
Benefícios
Na TV:
Na banda Larga:
Tenha mais por menos!
Benefícios
Na TV:
Na banda Larga:
No fixo:
Todos os combos de TV e internet incluem:
Os planos Claro Fixo oferecem soluções confiáveis e convenientes para suas necessidades de comunicação. Com uma variedade de opções personalizadas, a Claro garante que você tenha chamadas ilimitadas para telefones fixos locais e/ou nacionais, permitindo que você se comunique sem preocupações com limites de tempo ou cobranças adicionais. Além disso, alguns planos também oferecem minutos para chamadas para celulares, permitindo maior flexibilidade nas suas ligações.
Chamadas ilimitadas (locais e DDD) para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora, usando o 21.
Os planos móveis da Claro oferecem uma ampla variedade de opções para atender às suas necessidades de comunicação e conectividade. Com cobertura nacional e uma rede confiável, a Claro garante que você possa se manter conectado onde quer que esteja.
Os planos Claro Celular são projetados para atender a diferentes perfis de uso e oferecer benefícios adaptados às suas preferências. Você pode escolher entre planos pré-pagos, controle e pós-pagos, dependendo das suas necessidades e preferências de pagamento.
Tenha controle total da sua fatura
Planos de até 300GB
O número da Claro para contratar planos pode ser feita a partir do canal de Atendimento Claro. Utilize o guia abaixo para ligar para o número da Central Claro que melhor atende ao que você precisa:
Para saber qual é o seu número da Claro existem maneiras simples e rápidas de checar. Você pode:
Já se você quer saber o como saber seu número da claro por sms é só enviar uma mensagem de texto com qualquer caractere ou palavra para 35742!
O número da Claro para SAC e ouvidoria é o número da Central de Atendimento ao Cliente: 1052 para Claro Móvel e 10621 para produtos como internet, TV e combo.
A Claro utiliza o número 21 como DDD em sua sede, localizada na cidade do Rio de Janeiro. Além disso, a operadora também utiliza outros códigos de DDD em diferentes regiões do país, como 11 para São Paulo, 31 para Belo Horizonte, 41 para Curitiba, entre outros.
Para verificar o DDD da região em que você se encontra ou para onde deseja fazer uma ligação, basta consultar a lista de DDDs disponível em sites especializados ou realizar uma pesquisa rápida na internet. É importante ressaltar que o uso do DDD é essencial para efetuar ligações interurbanas ou para outras cidades e estados.
Não há um único número de telefone que possa ser identificado como o "* da Claro", já que a operadora utiliza diferentes códigos para diferentes serviços e funcionalidades. Por exemplo, o número para consultar o saldo do seu plano Claro é *544#, enquanto o código para ativar ou desativar a caixa postal é *555.
Além desses, existem diversos outros códigos utilizados pela Claro, que variam de acordo com o tipo de serviço e a região do país. É importante verificar com a própria operadora ou em seus canais de Atendimento Claro quais são os códigos atualmente em uso e que possam ser úteis para suas necessidades.
Existem diferentes formas de falar com o atendimento da Claro, dependendo do tipo de serviço ou solicitação que você precisa realizar. Veja a seguir algumas opções disponíveis:
A Claro disponibiliza um canal de Atendimento Claro via WhatsApp da Claro para seus clientes. Para acessar esse serviço, basta adicionar o número 11 97817-5214 à sua lista de contatos e enviar uma mensagem para iniciar o atendimento.
Por meio do WhatsApp da Claro, é possível realizar diversas solicitações, como consultar o consumo de dados, solicitar segunda via de fatura, recarregar créditos, obter informações sobre planos e serviços, entre outros.
Carolina Cunha, uma profissional com 8 anos de experiência, possui uma sólida formação em Publicidade e Propaganda e uma pós-graduação em Marketing Digital. Em seus 2 anos dedicados à Escale, escreve conteúdos sobre produtos e serviços da Claro, garantindo que o conteúdo não só seja acessível, mas também atraente e envolvente para os leitores. Sua profunda compreensão das necessidades dos consumidores, aliada ao seu vasto conhecimento técnico, a torna uma voz indispensável e confiável na apresentação dos produtos e serviços da Claro, assegurando que os consumidores estejam sempre bem-informados e conectados com a marca.
Oferta por tempo limitado: Claro Internet 350 mega por apenas R$79,90 no Combo!