O que é Claro Cliente?
É inevitável que, periodicamente, o cliente da Claro tenha que entrar em contato com a operadora. Pode ter sido uma queda temporária no sinal de TV ou de internet, um problema no equipamento, para a aquisição de novos pacotes de TV ou internet, para solicitar a 2ª via da Claro fatura e outros motivos.
Por isso, se você, Claro Cliente, precisar falar com a Claro, nossos especialistas estarão sempre à disposição para atendê-lo. E sempre da forma mais rápida e eficaz possível.
Confira abaixo o telefone Claro para cada uma das situações e também como resolver problemas através do autoatendimento.
Claro Atendimento ao Cliente
Entre os diferentes canais de atendimento, o Claro Cliente tem o Minha Claro, que é um aplicativo com diversos recursos para otimizar a relação da operadora com os clientes.
Nele, é possível realizar a solicitação da 2ª via da Claro fatura, atualização cadastral, solicitação de visita técnica e até mesmo a alteração de planos contratados e a renegociação de dívidas, entre outros.
Além disso, existe a Ouvidoria Claro, para falar com a Ouvidoria da Claro, ligue para o número 0800 701 0180.
Vale lembrar: O atendimento Claro acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados nacionais). A ligação é gratuita de qualquer lugar do Brasil.
E, para quem passa boa parte do dia na rua e prefere resolver qualquer tipo de pendência pessoalmente, existem centenas de lojas Claro espalhadas por todo o Brasil. São quase 4,5 mil estabelecimentos que podem ajudar o Claro cliente a ter todas as suas dúvidas e questões prontamente solucionadas.
Autoatendimento Claro Móvel

Fatura Fácil, 2ª via, validador de boleto
Aqui você resolve todas as questões sobre sua fatura de internet, TV, telefone fixo, ou combo, como faturas, 2ª via, validador e muito mais!

Recarga Claro
Precisa fazer uma recarga? Aqui você recarrega o seu celula da Claro de forma online, bem rápido e prático!

Suporte Técnico
Está com problemas na sua linha de celular ou na internet móvel? Aqui você consegue o suporte de que precisa!

Mude seu plano
Faça um upgrade no seu plano da Claro Móvel ou adicione outro serviço da Claro na sua fatura com descontos exclusivos no Combo.

Portabilidade
Traga o seu número para a Claro e ganhe gigas de bônus para usar como quiser! E ainda aproveita o melhor 5G do Brasil!

Fale com a Claro
Não encontrou o que você procura? Ligue para o SAC e fale com um atendente!
Autoatendimento Claro Residencial

Fatura Fácil, 2ª via, validador de boleto
Aqui você resolve todas as questões sobre sua fatura de internet, TV, telefone fixo, ou combo, como faturas, 2ª via, validador e muito mais!

Suporte Técnico
Está com problemas na sua TV, linha residencial ou na internet da sua casa? Aqui você consegue o suporte de que precisa!

Mude seu plano
Faça um upgrade no seu plano da Claro ou adicione outro serviço da Claro na sua fatura com descontos exclusivos no Combo.
Fale com a Claro
Não encontrou o que você procura? Ligue para o SAC e fale com um atendente!
Saiba mais sobre os serviços Claro
Portabilidade
Número da Claro
Cobertura Claro
FAQ - Claro Cliente
Como solicitar 2ª via da fatura?
Se você é cliente Claro e deseja obter a 2ª via da fatura, existem várias formas:
- Acesse o aplicativo Minha Claro Móvel ou a área do cliente no site, caso seja cliente de planos Claro celular
- Acesse o aplicativo Minha Claro Residencial ou a área do cliente no site, caso seja cliente de planos Claro TV, Internet ou telefonia fixa
- Através do WhastApp da Claro você também pode solicitar facilmente uma nova via da fatura: (11) 99991- 0621
A NET e a Claro se juntaram? O que isso muda?
Sim. Em 2015 a Claro e a NET passaram a ser a mesma empresa. A NET está na Claro agora. Para o cliente das operadoras, nada muda. Os usuários da NET continuarão com os serviços da marca que já utilizam. Nesse momento, os clientes podem contar um portfólio de produtos e soluções de conexão mais completo e integrado.
Qual o número da Claro para reclamações?
Para fazer reclamações, sugestões ou receber suporte da Claro, ligue no número 1052 e fale com a Central de Atendimento ao Cliente.
É possível negociar valores em aberto?
Sim! Na Claro, você pode renegociar seus débitos de um jeito muito fácil. É tudo online, em um sistema seguro. Clique e acesse agora mesmo:
1. Para serviços móveis (planos de celular e internet móvel)
2. Para serviços residenciais (planos de banda larga, TV por assinatura e telefone fixo) - Antiga NET.
3. Para serviços residenciais (planos de internet, TV por assinatura e telefone fixo) - Antiga Claro tv.
Como acessar meu cadastro no Minha Claro?
Se você esqueceu sua senha ou teve problemas para acessar o Minha Claro, faça o reset de senha agora mesmo, clicando em:
1. Site ou app Minha Claro móvel, para planos de celular e internet móvel.
2. Site ou app Minha Claro residencial (antigo Minha NET), para planos de banda larga, TV por assinatura e telefone fixo.
3. Site Minha Claro residencial (antigo Minha Claro tv), para planos de internet, TV por assinatura e telefone fixo.
Como fazer promessa de pagamento?
Para clientes que possuem produtos/serviços do Minha Claro residencial, é possível fazer a "Promessa de pagamento" e obter o reestabelecido do sinal em até 5 horas.
Se você tiver alguma fatura em atraso e o sinal da sua internet banda larga, TV ou telefone fixo estiver desabilitado, clique aqui para acessar o site/app do Minha Claro residencial agora mesmo e solicitar a promessa de pagamento dos seus produtos/serviços Claro.
Se após 5 dias da solicitação o pagamento não for confirmado, o sinal será bloqueado até a confirmação e o acesso à funcionalidade "Promessa de pagamento" ficará bloqueado por 6 meses.

Carolina Cunha, uma profissional com 8 anos de experiência, possui uma sólida formação em Publicidade e Propaganda e uma pós-graduação em Marketing Digital. Em seus 2 anos dedicados à Escale, escreve conteúdos sobre produtos e serviços da Claro, garantindo que o conteúdo não só seja acessível, mas também atraente e envolvente para os leitores. Sua profunda compreensão das necessidades dos consumidores, aliada ao seu vasto conhecimento técnico, a torna uma voz indispensável e confiável na apresentação dos produtos e serviços da Claro, assegurando que os consumidores estejam sempre bem-informados e conectados com a marca.
Oferta por tempo limitado! Internet 350 mega por apenas R$99,90 com Globoplay!
🚀 Oferta imperdível por tempo limitado!
Internet 600 Mega + Wi-Fi Plus + McAfee + Telefone Fixo, de R$109,90
👉 Ligue Grátis e Garanta o Melhor da Claro Internet para sua empresa!
Claro 350MB + Globoplay
🔥 Oferta por tempo limitado! Garanta já!
📺 Curta o BBB ao vivo e os conteúdos do Globoplay!