CLARO CLIENTE

É inevitável que, periodicamente, o Claro Cliente tenha que entrar em contato com a operadora. Pode ter sido uma queda temporária no sinal de TV ou de internet, um problema no equipamento, para a aquisição de novos pacotes de TV ou internet, para solicitar a 2ª via da Claro fatura e outros motivos.

Por isso, se você precisar falar com a Claro, nossos especialistas estarão sempre à disposição para atendê-lo. E sempre da forma mais rápida e eficaz possível.

Quer saber como a Claro faz isso? Dê uma olhada nos tópicos abaixo!

Central de Vendas

0800 318 2121

SAC

1052

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Contratar online

Atendimento Claro Cliente

Entre os diferentes canais de atendimento, o Claro Cliente tem o Minha Claro, que é um aplicativo com diversos recursos para otimizar a relação da operadora com os clientes.

Imagem mulher que trabalha no atendimento Claro

Nele, é possível realizar a solicitação da 2ª via da Claro fatura, atualização cadastral, solicitação de visita técnica e até mesmo a alteração de planos contratados e a renegociação de dívidas, entre outros.

Além disso, existe a Ouvidoria Claro, que é o canal certo para registrar uma reclamação, crítica ou sugestão. Para tanto, o Claro cliente tem a opção de ligar para o 1052 e acessar a Ouvidoria diretamente por meio deste canal de atendimento.

Vale lembrar: a Ouvidoria tem um horário de atendimento específico, de segunda a sábado, das 8h às 20h. 

E, para quem passa boa parte do dia na rua e prefere resolver qualquer tipo de pendência pessoalmente, existem centenas de lojas Claro espalhadas por todo o Brasil. São quase 4,5 mil estabelecimentos que podem ajudar o Claro cliente a ter todas as suas dúvidas e questões prontamente solucionadas.

Número da Claro Vendas

Para quem deseja melhorar os seus planos da Claro TV, Claro Internet, Claro Fixo ou Claro Celular , há um número especial para garantir o rápido atendimento com a Claro Vendas: é o 106 99.

Há também telefones para contato específicos para nossas soluções. Veja abaixo para qual telefone ligar:

Você também pode entrar em contato com a Claro por meio dos telefones abaixo:

  • Claro SAC e Ouvidoria Claro: 1052;
  • atendimento técnico: 1052.

FAQ - Claro Cliente

📞 Qual é o telefone da Claro?

Para contratar um plano da Claro, entre em contato por meio do número 0800 318 2121. Se você já é cliente e precisa de ajuda, ligue grátis no telefone Claro 1052.

📃 Como solicitar 2ª via da fatura?

Se você é cliente Claro e deseja obter a 2ª via da fatura, existem várias formas: Acesse o aplicativo Minha Claro Móvel ou a área do cliente no site, caso seja cliente de planos Claro celular Acesse o aplicativo Minha Claro Residencial ou a área do cliente no site, caso seja cliente de planos Claro TV, Internet ou telefonia fixa Através do WhastApp da Claro você também pode solicitar facilmente uma nova via da fatura: (11) 99991- 0621

🤔 A NET e a Claro se juntaram? O que isso muda?

Sim. Em 2015 a Claro e a NET passaram a ser a mesma empresa. A NET está na Claro agora. Para o cliente das operadoras, nada muda. Os usuários da NET continuarão com os serviços da marca que já utilizam. Nesse momento, os clientes podem contar um portfólio de produtos e soluções de conexão mais completo e integrado.

❗ Qual o número da Claro para reclamações?

Para fazer reclamações, sugestões ou receber suporte da Claro, ligue no número 1052 e fale com a Central de Atendimento ao Cliente.