O que é Claro Cliente?
É inevitável que, periodicamente, o Claro Cliente tenha que entrar em contato com a operadora. Pode ter sido uma queda temporária no sinal de TV ou de internet, um problema no equipamento, para a aquisição de novos pacotes de TV ou internet, para solicitar a 2ª via da Claro fatura e outros motivos.
Por isso, se você, Claro Cliente, precisar falar com a Claro, nossos especialistas estarão sempre à disposição para atendê-lo. E sempre da forma mais rápida e eficaz possível.
Quer saber como a Claro faz isso? Dê uma olhada nos tópicos abaixo!
Claro Atendimento ao Cliente
Entre os diferentes canais de atendimento, o Claro Cliente tem o Minha Claro, que é um aplicativo com diversos recursos para otimizar a relação da operadora com os clientes.
Nele, é possível realizar a solicitação da 2ª via da Claro fatura, atualização cadastral, solicitação de visita técnica e até mesmo a alteração de planos contratados e a renegociação de dívidas, entre outros.
Além disso, existe a Ouvidoria Claro, para falar com a Ouvidoria da Claro, ligue para o número 0800 701 0180.
Vale lembrar: O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados nacionais). A ligação é gratuita de qualquer lugar do Brasil.
E, para quem passa boa parte do dia na rua e prefere resolver qualquer tipo de pendência pessoalmente, existem centenas de lojas Claro espalhadas por todo o Brasil. São quase 4,5 mil estabelecimentos que podem ajudar o Claro cliente a ter todas as suas dúvidas e questões prontamente solucionadas.
Número da Claro Vendas
Para o Cliente Claro que deseja melhorar os seus planos da Claro TV, Claro Internet, Claro Fixo ou Claro Celular , há um número especial para garantir o rápido atendimento com a Claro Vendas: é o 106 99.
Há também telefones para contato específicos para nossas soluções. Veja abaixo para qual telefone ligar:
- Claro TV: 0800 322 2121
- Claro Internet Banda Larga: 0800 328 2121
- Claro Celular : Whatsapp
- Claro Combo: 0800 328 2121
- Claro Fixo: 0800 328 2121
Você também pode entrar em contato com a Claro por meio dos telefones abaixo:
- Claro SAC: 1052;
- Ouvidoria Claro: 0800 701 0180
- Atendimento técnico: 1052.
Atendimento Claro Cliente
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FAQ - Claro Cliente
📞 Qual é o telefone da Claro?
📃 Como solicitar 2ª via da fatura?
Se você é cliente Claro e deseja obter a 2ª via da fatura, existem várias formas:
- Acesse o aplicativo Minha Claro Móvel ou a área do cliente no site, caso seja cliente de planos Claro celular
- Acesse o aplicativo Minha Claro Residencial ou a área do cliente no site, caso seja cliente de planos Claro TV, Internet ou telefonia fixa
- Através do WhastApp da Claro você também pode solicitar facilmente uma nova via da fatura: (11) 99991- 0621
🤔 A NET e a Claro se juntaram? O que isso muda?
Sim. Em 2015 a Claro e a NET passaram a ser a mesma empresa. A NET está na Claro agora. Para o cliente das operadoras, nada muda. Os usuários da NET continuarão com os serviços da marca que já utilizam. Nesse momento, os clientes podem contar um portfólio de produtos e soluções de conexão mais completo e integrado.
❗ Qual o número da Claro para reclamações?
Para fazer reclamações, sugestões ou receber suporte da Claro, ligue no número 1052 e fale com a Central de Atendimento ao Cliente.