O que é Claro Cliente?
É inevitável que, periodicamente, o Claro Cliente tenha que entrar em contato com a operadora. Pode ter sido uma queda temporária no sinal de TV ou de internet, um problema no equipamento, para a aquisição de novos pacotes de TV ou internet, para solicitar a 2ª via da Claro fatura e outros motivos.
Por isso, se você, Claro Cliente, precisar falar com a Claro, nossos especialistas estarão sempre à disposição para atendê-lo. E sempre da forma mais rápida e eficaz possível.
Quer saber como a Claro faz isso? Dê uma olhada nos tópicos abaixo!
Claro Atendimento ao Cliente
Entre os diferentes canais de atendimento, o Claro Cliente tem o Minha Claro, que é um aplicativo com diversos recursos para otimizar a relação da operadora com os clientes.
Nele, é possível realizar a solicitação da 2ª via da Claro fatura, atualização cadastral, solicitação de visita técnica e até mesmo a alteração de planos contratados e a renegociação de dívidas, entre outros.
Além disso, existe a Ouvidoria Claro, para falar com a Ouvidoria da Claro, ligue para o número 0800 701 0180.
Vale lembrar: O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados nacionais). A ligação é gratuita de qualquer lugar do Brasil.
E, para quem passa boa parte do dia na rua e prefere resolver qualquer tipo de pendência pessoalmente, existem centenas de lojas Claro espalhadas por todo o Brasil. São quase 4,5 mil estabelecimentos que podem ajudar o Claro cliente a ter todas as suas dúvidas e questões prontamente solucionadas.
Número da Claro Vendas
Para o Cliente Claro que deseja melhorar os seus planos da Claro TV, Claro Internet, Claro Fixo ou Claro Celular , há um número especial para garantir o rápido atendimento com a Claro Vendas: é o 106 99.
Há também telefones para contato específicos para nossas soluções. Veja abaixo para qual telefone ligar:
- Claro TV: 0800 322 2121
- Claro Internet Banda Larga: 0800 328 2121
- Claro Celular : Whatsapp
- Claro Combo: 0800 328 2121
- Claro Fixo: 0800 328 2121
Você também pode entrar em contato com a Claro por meio dos telefones abaixo:
- Claro SAC: 1052;
- Ouvidoria Claro: 0800 701 0180
- Atendimento técnico: 1052.
Atendimento Claro Cliente
Autoatendimento Claro Móvel
Fatura Fácil, 2ª via, validador de boleto
Aqui você resolve todas as questões sobre sua fatura de internet, TV, telefone fixo, ou combo, como faturas, 2ª via, validador e muito mais!
Recarga Claro
Precisa fazer uma recarga? Aqui você recarrega o seu celula da Claro de forma online, bem rápido e prático!
Suporte Técnico
Está com problemas na sua linha de celular ou na internet móvel? Aqui você consegue o suporte de que precisa!
Mude seu plano
Faça um upgrade no seu plano da Claro Móvel ou adicione outro serviço da Claro na sua fatura com descontos exclusivos no Combo.
Portabilidade
Traga o seu número para a Claro e ganhe gigas de bônus para usar como quiser! E ainda aproveita o melhor 5G do Brasil!
Fale com a Claro
Não encontrou o que você procura? Ligue para o SAC e fale com um atendente!
Autoatendimento Claro Residencial
Fatura Fácil, 2ª via, validador de boleto
Aqui você resolve todas as questões sobre sua fatura de internet, TV, telefone fixo, ou combo, como faturas, 2ª via, validador e muito mais!
Suporte Técnico
Está com problemas na sua TV, linha residencial ou na internet da sua casa? Aqui você consegue o suporte de que precisa!
Mude seu plano
Faça um upgrade no seu plano da Claro ou adicione outro serviço da Claro na sua fatura com descontos exclusivos no Combo.
Fale com a Claro
Não encontrou o que você procura? Ligue para o SAC e fale com um atendente!
Outros serviços da Claro que podem te interessar
FAQ - Claro Cliente
Qual é o telefone da Claro?
Para contratar um plano da Claro, entre em contato por meio do Whatsapp. Se você já é cliente e precisa de ajuda, ligue grátis no telefone Claro 1052.
Como solicitar 2ª via da fatura?
Se você é cliente Claro e deseja obter a 2ª via da fatura, existem várias formas:
- Acesse o aplicativo Minha Claro Móvel ou a área do cliente no site, caso seja cliente de planos Claro celular
- Acesse o aplicativo Minha Claro Residencial ou a área do cliente no site, caso seja cliente de planos Claro TV, Internet ou telefonia fixa
- Através do WhastApp da Claro você também pode solicitar facilmente uma nova via da fatura: (11) 99991- 0621
A NET e a Claro se juntaram? O que isso muda?
Sim. Em 2015 a Claro e a NET passaram a ser a mesma empresa. A NET está na Claro agora. Para o cliente das operadoras, nada muda. Os usuários da NET continuarão com os serviços da marca que já utilizam. Nesse momento, os clientes podem contar um portfólio de produtos e soluções de conexão mais completo e integrado.
Qual o número da Claro para reclamações?
Para fazer reclamações, sugestões ou receber suporte da Claro, ligue no número 1052 e fale com a Central de Atendimento ao Cliente.