Claro Afiliados
Leitura de 5min

O que é Claro Cliente?

É inevitável que, periodicamente, o Claro Cliente tenha que entrar em contato com a operadora. Pode ter sido uma queda temporária no sinal de TV ou de internet, um problema no equipamento, para a aquisição de novos pacotes de TV ou internet, para solicitar a 2ª via da Claro fatura e outros motivos.

Por isso, se você, Claro Cliente, precisar falar com a Claro, nossos especialistas estarão sempre à disposição para atendê-lo. E sempre da forma mais rápida e eficaz possível.

Quer saber como a Claro faz isso? Dê uma olhada nos tópicos abaixo!

Claro Atendimento ao Cliente

Entre os diferentes canais de atendimento, o Claro Cliente tem o Minha Claro, que é um aplicativo com diversos recursos para otimizar a relação da operadora com os clientes.

Nele, é possível realizar a solicitação da 2ª via da Claro fatura, atualização cadastral, solicitação de visita técnica e até mesmo a alteração de planos contratados e a renegociação de dívidas, entre outros.

Além disso, existe a Ouvidoria Claro, para falar com a Ouvidoria da Claro, ligue para o número 0800 701 0180.

Vale lembrar: O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados nacionais). A ligação é gratuita de qualquer lugar do Brasil.

E, para quem passa boa parte do dia na rua e prefere resolver qualquer tipo de pendência pessoalmente, existem centenas de lojas Claro espalhadas por todo o Brasil. São quase 4,5 mil estabelecimentos que podem ajudar o Claro cliente a ter todas as suas dúvidas e questões prontamente solucionadas.

Número da Claro Vendas

Para o Cliente Claro que deseja melhorar os seus planos da Claro TV, Claro Internet, Claro Fixo ou Claro Celular , há um número especial para garantir o rápido atendimento com a Claro Vendas: é o 106 99.

Há também telefones para contato específicos para nossas soluções. Veja abaixo para qual telefone ligar:

Você também pode entrar em contato com a Claro por meio dos telefones abaixo:

  • Claro SAC: 1052;
  • Ouvidoria Claro: 0800 701 0180
  • Atendimento técnico: 1052.

Atendimento Claro Cliente

Autoatendimento Claro Móvel

ícone fatura claro

Fatura Fácil, 2ª via, validador de boleto

Aqui você resolve todas as questões sobre sua fatura de internet, TV, telefone fixo, ou combo, como faturas, 2ª via, validador e muito mais!

Saiba mais
ícone recarga claro

Recarga Claro

Precisa fazer uma recarga? Aqui você recarrega o seu celula da Claro de forma online, bem rápido e prático!

Saiba mais
ícone suporte claro

Suporte Técnico

Está com problemas na sua linha de celular ou na internet móvel? Aqui você consegue o suporte de que precisa!

Saiba mais
ícone de combo claro com tv, internet e celular

Mude seu plano

Faça um upgrade no seu plano da Claro Móvel ou adicione outro serviço da Claro na sua fatura com descontos exclusivos no Combo.

Saiba mais
ícone de celular

Portabilidade

Traga o seu número para a Claro e ganhe gigas de bônus para usar como quiser! E ainda aproveita o melhor 5G do Brasil!

Saiba mais
ícone de sac da claro

Fale com a Claro

Não encontrou o que você procura? Ligue para o SAC e fale com um atendente!

Saiba mais

Autoatendimento Claro Residencial

ícone fatura claro

Fatura Fácil, 2ª via, validador de boleto

Aqui você resolve todas as questões sobre sua fatura de internet, TV, telefone fixo, ou combo, como faturas, 2ª via, validador e muito mais!

Saiba mais
ícone suporte claro

Suporte Técnico

Está com problemas na sua TV, linha residencial ou na internet da sua casa? Aqui você consegue o suporte de que precisa!

Saiba mais
ícone de combo claro com tv, internet e celular

Mude seu plano

Faça um upgrade no seu plano da Claro ou adicione outro serviço da Claro na sua fatura com descontos exclusivos no Combo.

Saiba mais

Fale com a Claro

Não encontrou o que você procura? Ligue para o SAC e fale com um atendente!

Saiba mais

Outros serviços da Claro que podem te interessar

Saiba mais
Saiba mais
Saiba mais

FAQ - Claro Cliente

Qual é o telefone da Claro?

Para contratar um plano da Claro, entre em contato por meio do Whatsapp. Se você já é cliente e precisa de ajuda, ligue grátis no telefone Claro 1052.

Como solicitar 2ª via da fatura?

Se você é cliente Claro e deseja obter a 2ª via da fatura, existem várias formas:

  1. Acesse o aplicativo Minha Claro Móvel ou a área do cliente no site, caso seja cliente de planos Claro celular
  2. Acesse o aplicativo Minha Claro Residencial ou a área do cliente no site, caso seja cliente de planos Claro TV, Internet ou telefonia fixa
  3. Através do WhastApp da Claro você também pode solicitar facilmente uma nova via da fatura: (11) 99991- 0621
A NET e a Claro se juntaram? O que isso muda?

Sim. Em 2015 a Claro e a NET passaram a ser a mesma empresa. A NET está na Claro agora. Para o cliente das operadoras, nada muda. Os usuários da NET continuarão com os serviços da marca que já utilizam. Nesse momento, os clientes podem contar um portfólio de produtos e soluções de conexão mais completo e integrado.

Qual o número da Claro para reclamações?

Para fazer reclamações, sugestões ou receber suporte da Claro, ligue no número 1052 e fale com a Central de Atendimento ao Cliente.

Mulher branca com cabelo dar cor preto na altura dos ombros
Autor(a)Carolina Cunha

Carolina Cunha, uma profissional com 8 anos de experiência, possui uma sólida formação em Publicidade e Propaganda e uma pós-graduação em Marketing Digital. Em seus 2 anos dedicados à Escale, escreve conteúdos sobre produtos e serviços da Claro, garantindo que o conteúdo não só seja acessível, mas também atraente e envolvente para os leitores. Sua profunda compreensão das necessidades dos consumidores, aliada ao seu vasto conhecimento técnico, a torna uma voz indispensável e confiável na apresentação dos produtos e serviços da Claro, assegurando que os consumidores estejam sempre bem-informados e conectados com a marca.

Conheça mais sobre o(a) autor(a)

Oferta por tempo limitado: Claro Internet 350 mega por apenas R$99,90!