O que é Claro Fatura?

A Claro Fatura é o documento oficial que reúne todas as despesas dos serviços contratados entre você e a Claro.

Você pode recebê-las em papel, pelos Correios, ou por meio da fatura digital Claro — uma opção mais conveniente, prática e que ajuda a preservar o meio ambiente por meio da redução no consumo de papel. 

Para saber tudo a respeito da fatura Claro e como tirar a 2ª via do seu plano móvel ou residencial, reunimos alguns tópicos que podem ajudar a tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto. Confira!

Como ver minha fatura Claro

Caso precise da 2ª via da fatura Claro ou queira apenas visualizá-la, você pode fazer isso por meio dos seguintes canais virtuais:

Central de Vendas

0800 328 2121

SAC

1052

Assine pelo site

Contratar online

Como solicitar a 2ª via da fatura?

Existem diversos meios para solicitar a 2ª via da fatura Claro. Confira abaixo:

Saiba Mais Sobre

FAQ - Claro Fatura

📃 Como conseguir o código de barras da conta da Claro?

Para ter acesso rápido e descomplicado de sua fatura Claro, basta acessar a página de solicitação da 2ª via da fatura no próprio site da Claro.

📩 Como pedir a fatura da Claro por SMS?

A opção de solicitar a fatura Claro via SMS pode ser feita da seguinte maneira: basta enviar um SMS para o número 1052 com a palavra “codigo de barras”.

💲 Como efetuar o pagamento da minha conta pelo cartão de crédito?

A Claro oferece múltiplas opções de pagamento para os seus clientes e, sem dúvidas, uma das mais convenientes é a modalidade via cartão de crédito. Assim, sua fatura Claro é debitada automaticamente no dia de pagamento da sua fatura do cartão, permitindo um planejamento financeiro muito mais efetivo.

Para fazer isso, acesse o Minha Claro e procure pela opção de “pagamento recorrente com cartão de crédito”. Você também pode fazer isso por meio do site oficial da Claro.

💳 Como fazer o pagamento da fatura digital?

O pagamento da fatura digital Claro pode ocorrer de acordo com as suas preferências. Especialmente porque você tem liberdade de escolha para recebê-la da maneira que for mais conveniente para você, seja no papel ou via e-mail. 

📈 Como saber meu saldo de internet da Claro?

Você pode consultar o seu saldo de internet a qualquer momento. Veja como fazer isso:

  • por SMS, basta enviar uma mensagem para 1052 com a palavra CLARO. Depois, selecione a opção “saldo e recarga” e, em seguida, “consultar saldo”;
  • ligue para o número *544# e o saldo vai aparecer em poucos instantes na tela do seu celular;
  • ligue para *1052# e selecione a opção “saldo e recarga” e, depois, clique na alternativa “consultar saldo”;
  • você também pode ligar para o número *555 e ouvir rapidamente o seu saldo de internet;
  • o aplicativo Minha Claro também permite a consulta de saldo de internet da Claro.

Promoção Tempo Limitado: Claro Internet 350 Mega Globoplay por apenas R$99,90!

0800 327 2121