O que é Claro Fatura?
A Claro Fatura é o documento oficial que reúne todas as despesas dos serviços contratados entre você e a Claro.
Você pode recebê-las em papel, pelos Correios, ou por meio da fatura digital Claro — uma opção mais conveniente, prática e que ajuda a preservar o meio ambiente por meio da redução no consumo de papel.
Para saber tudo a respeito da fatura Claro e como tirar a 2ª via do seu plano móvel ou residencial, reunimos alguns tópicos que podem ajudar a tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto. Confira!
Como ver minha fatura Claro
Caso precise da 2ª via da fatura Claro ou queira apenas visualizá-la, você pode fazer isso por meio dos seguintes canais virtuais:
Autoatendimento Claro Residencial
Fatura Fácil, 2ª via, validador de boleto
Aqui você resolve todas as questões sobre sua fatura de internet, TV, telefone fixo, ou combo, como faturas, 2ª via, validador e muito mais!
Suporte Técnico
Está com problemas na sua TV, linha residencial ou na internet da sua casa? Aqui você consegue o suporte de que precisa!
Mude seu plano
Faça um up-grade no seu plano da Claro ou adicione outro serviço da Claro na sua fatura com descontos exclusivos no Combo.
Fale com a Claro
Não encontrou o que você procura? Ligue para o SAC e fale com um atendente!
Autoatendimento Claro Móvel
Fatura Fácil, 2ª via, validador de boleto
Aqui vcê resolve todas as questões sobre sua fatura de celular, como faturas, 2ª via, validador e muito mais!
Recarga Claro
Precisa fazer uma recarga? Aqui você recarrega o seu celula da Claro de forma online, bem rápido e prático!
Suporte Técnico
Está com problemas na sua linha de celular ou na internet móvel? Aqui você consegue o suporte de que precisa!
Mude seu plano
Faça um up-grade no seu plano da Claro Móvel ou adicione outro serviço da Claro na sua fatura com descontos exclusivos no Combo.
Portabilidade
Traga o seu número para a Claro e ganhe gigas de bônus para usar como quiser! E ainda aproveita o melhor 5G do Brasil!
Fale com a Claro
Não encontrou o que você procura? Ligue para o SAC e fale com um atendente!
Central de Vendas
SAC
Assine pelo site
Como solicitar a 2ª via da fatura?
Existem diversos meios para solicitar a 2ª via da fatura Claro. Confira abaixo:
- Minha Claro Móvel ou Residencial — basta acessar o site, ou fazer o login no aplicativo, e conferir todas as informações desejadas;
- WhatsApp Claro — adicione o número da Claro (11) 9 9991-0621 e solicite a 2ª via da fatura/conta Claro quando quiser;
- Telefone Claro — ligue para *1052# ou envie um SMS para 1052.
Saiba Mais Sobre os
FAQ - Claro Fatura
Como conseguir o código de barras da conta da Claro?
Para ter acesso rápido e descomplicado de sua fatura Claro, basta acessar a página de solicitação da 2ª via da fatura no próprio site da Claro.
Como pedir a fatura da Claro por SMS?
A opção de solicitar a fatura Claro via SMS pode ser feita da seguinte maneira: basta enviar um SMS para o número 1052 com a palavra “codigo de barras”.
Como efetuar o pagamento da minha conta pelo cartão de crédito?
A Claro oferece múltiplas opções de pagamento para os seus clientes e, sem dúvidas, uma das mais convenientes é a modalidade via cartão de crédito. Assim, sua fatura Claro é debitada automaticamente no dia de pagamento da sua fatura do cartão, permitindo um planejamento financeiro muito mais efetivo.
Para fazer isso, acesse o Minha Claro e procure pela opção de “pagamento recorrente com cartão de crédito”. Você também pode fazer isso por meio do site oficial da Claro.
Como fazer o pagamento da fatura digital?
O pagamento da fatura digital Claro pode ocorrer de acordo com as suas preferências. Especialmente porque você tem liberdade de escolha para recebê-la da maneira que for mais conveniente para você, seja no papel ou via e-mail.
Como saber meu saldo de internet da Claro?
Você pode consultar o seu saldo de internet a qualquer momento. Veja como fazer isso:
- por SMS, basta enviar uma mensagem para 1052 com a palavra CLARO. Depois, selecione a opção “saldo e recarga” e, em seguida, “consultar saldo”;
- ligue para o número *544# e o saldo vai aparecer em poucos instantes na tela do seu celular;
- ligue para *1052# e selecione a opção “saldo e recarga” e, depois, clique na alternativa “consultar saldo”;
- você também pode ligar para o número *555 e ouvir rapidamente o seu saldo de internet;
- o aplicativo Minha Claro também permite a consulta de saldo de internet da Claro.