O que é Minha Claro?
O Minha Claro Residencial e o Minha Claro Móvel são os aplicativos oficiais da Claro. Eles estão disponíveis para Android e IOS e facilitam o seu contato com a operadora. Seja para ter informações a respeito da sua fatura, obter a 2ª via, atualizar informações cadastrais ou agendar visitas técnicas, você pode contar com a qualidade deste serviço sempre que precisar.
O mesmo vale, inclusive, para quem usava o Minha Claro TV e o antigo Minha NET.
Quer saber mais sobre o Minha Claro? Então confira todas as informações que separamos abaixo para você.
Como baixar o aplicativo Minha Claro?
Os aplicativos Minha Claro oferecem muito mais conveniência para você. Para baixá-los, você deve acessar o Google Play (se tiver um celular com sistema Android) ou a Apple Store (caso seu celular esteja equipado com IOS), procurar pelo aplicativo e fazer o download. Confira mais detalhes abaixo:
Como fazer login no Minha Claro
Primeiramente, baixe o aplicativo Minha Claro (disponível no Google Play e na Apple Store) e siga os passos abaixo para fazer o login:
- No seu smartphone, abra o aplicativo Minha Claro Móvel ou Minha Claro Residencial, ou acesse o site oficial da Claro através do navegador do seu computador.
- Na tela inicial do aplicativo ou do site, clique no botão "Entrar" ou "Login".
- Uma página de login será exibida. Se você já tem um cadastro, insira o número do seu telefone Claro ou o seu CPF (caso não possua uma linha ativa) e, em seguida, digite a senha da sua conta.
- Caso seja o seu primeiro acesso ou se você esqueceu a sua senha, clique no link "Esqueci minha senha" para redefini-la ou no link "Cadastre-se" para criar uma nova conta.
- Após inserir corretamente as informações de login, clique em "Entrar" ou "Acessar".
- Pronto! Você será redirecionado para a página inicial do Minha Claro, onde poderá gerenciar seus serviços e realizar diversas operações relacionadas à sua conta Claro.
Lembre-se de que é necessário ter uma linha ativa da Claro e estar conectado à internet para efetuar o login no Minha Claro. Caso enfrente alguma dificuldade para acessar o aplicativo ou o site, entre em contato com o suporte da Claro para receber assistência.
Serviços disponíveis no Minha Claro
O Minha Claro é um meio de contato rápido e eficiente com a operadora. Por meio dele, é possível:
- falar com um especialista Claro no chat;
- atualizar dados cadastrais;
- agendar visitas técnicas;
- visualizar histórico de contas;
- resgatar pontos do Claro Clube;
- gerenciar os serviços e produtos adquiridos;
- visualizar sua fatura Claro ou solicitar 2ª via da fatura.
Autoatendimento Claro Residencial
Fatura Fácil, 2ª via, validador de boleto
Aqui você resolve todas as questões sobre sua fatura de internet, TV, telefone fixo, ou combo, como faturas, 2ª via, validador e muito mais!
Suporte Técnico
Está com problemas na sua TV, linha residencial ou na internet da sua casa? Aqui você consegue o suporte de que precisa!
Mude seu plano
Faça um upgrade no seu plano da Claro ou adicione outro serviço da Claro na sua fatura com descontos exclusivos no Combo.
Fale com a Claro
Não encontrou o que você procura? Ligue para o SAC e fale com um atendente!
Autoatendimento Claro Móvel
Fatura Fácil, 2ª via, validador de boleto
Aqui você resolve todas as questões sobre sua fatura de internet, TV, telefone fixo, ou combo, como faturas, 2ª via, validador e muito mais!
Recarga Claro
Precisa fazer uma recarga? Aqui você recarrega o seu celula da Claro de forma online, bem rápido e prático!
Suporte Técnico
Está com problemas na sua linha de celular ou na internet móvel? Aqui você consegue o suporte de que precisa!
Mude seu plano
Faça um upgrade no seu plano da Claro Móvel ou adicione outro serviço da Claro na sua fatura com descontos exclusivos no Combo.
Portabilidade
Traga o seu número para a Claro e ganhe gigas de bônus para usar como quiser! E ainda aproveita o melhor 5G do Brasil!
Fale com a Claro
Não encontrou o que você procura? Ligue para o SAC e fale com um atendente!
Central de Vendas
SAC
Assine pelo site
Minha Claro Residencial
Cliente Claro TV pode usar o Minha Claro Residencial ou acessar o app Minha Claro para ter as suas necessidades prontamente atendidas. Para quem tem planos de internet com a Claro, o Minha Claro Residencial também pode ser utilizado para tirar dúvidas, atender a solicitações e fornecer informações a respeito do pacote contratado. Confira todos os serviços que o app oferece:
- Emitir 2ª via da fatura Claro;
- Solicitar suporte técnico para seu plano de TV ou internet;
- Mudar a senha da sua rede wi-fi;
- Trocar seu plano Claro;
- Solicitar fatura digital, etc.
Acesse o site da Claro ou baixe o app Minha Claro Residencial para Android ou iOS.
Minha Claro Móvel
Tem um plano de celular da Claro? Então use o Minha Claro Móvel para tirar todas as suas dúvidas sobre o pacote de celular contratado com a operadora. Confira os principais serviços que você encontra no Minha Claro Móvel:
- Emitir 2ª via da fatura Claro;
- Acompanhar o consumo da internet;
- Recarregar seu celular Claro;
- Comprar pacote de internet, voz ou SMS, etc.
Acesse o site da Claro ou baixe o app Minha Claro Móvel para Android ou iOS.
Minha Claro nxt
Clientes da antiga Nextel, podem usar o Minha Claro nxt para encontrar informações sobre seu plano, solicitar a 2ª via da fatura, acompanhar o consumo de internet, cadastrar a fatura digital, ou até trocar seu plano Claro.
Para acessar o Minha Claro nxt, é só entrar no site da Claro, e utilizar seu CPF ou telefone para fazer o login.
Caso prefira acessar pelo celular, os mesmos serviços estão disponíveis no aplicativo Minha Claro Móvel (disponível para Android e iOS).
Minha Claro Empresas
Se você é pessoa jurídica, e precisa acessar as informações do seu plano Claro fixa ou móvel, é só acessar a plataforma Minha Claro Empresas. Lá você consegue emitir a 2ª via da fatura, alterar seu cadastro, solicitar visita técnica, consultar seu sinal da Claro, e muito mais!
Acesse o site da Claro, e utilize seu e-mail e senha para gerenciar seu plano Claro Empresas.
Atendimento Minha Claro
O Minha Claro é um meio de contato rápido e prático com a operadora, principalmente por disponibilizar o chat on-line para atender qualquer solicitação, ou tirar dúvidas sobre seu plano.
Mas além disso, a Claro também disponibiliza o atendimento via WhatsApp Claro, que oferece os mesmos serviços ofertados pelos aplicativos da operadora. Para iniciar um atendimento Minha Claro pelo WhatsApp da Claro, é só adicionar os números na sua lista de contatos:
- WhatsApp Minha Claro: (11) 9999-10621;
- WhatsApp Minha Claro nxt: (11) 94774-1050.
FAQ - Minha Claro
Como falar com um atendente Claro?
Para falar com um atendente Claro pelo app, basta procurar a opção de atendimento via chat dentro do aplicativo.
Como baixar o app Minha Claro?
O aplicativo Minha Claro está disponível nas principais lojas de aplicativo. Para baixá-lo, você deve acessar o Google Play (Android) ou a Apple Store (IOS) e pronto!
Como ver minha fatura Claro?
Acesse o aplicativo Minha Claro e, em seguida, clique na opção “Fatura” para visualizar o histórico de contas e também as faturas atuais. Por meio do app, você pode, inclusive, solicitar a 2ª via e também cadastrar para receber a conta via e-mail.
Como acessar o app Minha Claro?
Primeiramente, baixe o aplicativo Minha Claro (disponível no Google Play e na Apple Store) e siga os passos abaixo para fazer o login:
- acesse o aplicativo.
- preencha seu login e senha;
- clique em “Acessar”.
Caso ainda não tenha cadastro, é necessário acessar o aplicativo, clicar em “Cadastre-se” e seguir as orientações para criar o seu login.