Como entrar em contato com o SAC da Claro?
O SAC da Claro é o canal oficial da operadora para atendimento, reclamações, cancelamentos, informações e suporte geral.
Número do SAC Claro
106 21 - para clientes Claro Residencial
1052 - para clientes Claro Móvel
- Disponível para chamadas de qualquer operadora
- Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana
- Gratuito em todo o território nacional
Como falar com um atendente humano?
1. Ligue para o número: 0800 036 2323
2. Siga as opções informadas na URA (menu eletrônico)
3. Escolha a opção que indica “falar com atendente”
4. Aguarde para ser transferido
Dica: Tenha em mãos seu CPF, número da linha e, se possível, o código do cliente para agilizar o atendimento.
Canais alternativos ao SAC
Caso prefira não ligar, você pode usar os seguintes canais para atendimento Claro:
WhatsApp Claro:
- Número oficial: (11) 99991-0621
- Atendimento automatizado + humano
App Minha Claro:
- Minha Claro Móvel ou Minha Claro Residencial
- Disponível na Play Store e App Store
- Opção de chat com atendente dentro do app
Site Minha Claro:
- Acesse o site Minha Claro
- Área de cliente com fatura, suporte técnico, negociações, protocolos e mais
SAC por carta
Você também pode enviar uma solicitação formal por carta:
Claro S.A. – Caixa Postal 57055 – CEP: 01419-970 – São Paulo – SP
Inclua:
- Nome completo
- CPF do titular
- Número da linha
- Detalhamento da solicitação
Atendimento para deficiência auditiva ou fala
- Ligue para o 0800 036 2323
- Sistema adaptado com recursos de acessibilidade
Horário de funcionamento
- Telefone SAC (0800 036 2323): 24h por dia, todos os dias
- WhatsApp e Chat: automáticos 24h, atendimento humano em horário comercial
Problemas não resolvidos?
Se você já falou com o SAC e sua demanda não foi resolvida, você pode:
- Registrar um novo protocolo
- Falar com a Ouvidoria Claro: 0800 701 0180 - (Segunda a sexta, das 8h às 18h)
O SAC da Claro é o primeiro canal de resolução oficial. Sempre anote o número de protocolo para acompanhar seu caso, se necessário.

Carolina Cunha, uma profissional com 8 anos de experiência, possui uma sólida formação em Publicidade e Propaganda e uma pós-graduação em Marketing Digital. Em seus 2 anos dedicados à Escale, escreve conteúdos sobre produtos e serviços da Claro, garantindo que o conteúdo não só seja acessível, mas também atraente e envolvente para os leitores. Sua profunda compreensão das necessidades dos consumidores, aliada ao seu vasto conhecimento técnico, a torna uma voz indispensável e confiável na apresentação dos produtos e serviços da Claro, assegurando que os consumidores estejam sempre bem-informados e conectados com a marca.
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