Não consigo ligar para o 1052. O que fazer?
O número 1052 é o canal oficial da Claro Móvel, mas em alguns casos a ligação pode falhar. Abaixo, explicamos os principais motivos e as formas de resolver.
Possíveis motivos para não conseguir ligar para o 1052:
1. Sem sinal ou cobertura fraca
- Verifique se está em área com sinal da Claro
- Teste em outro local
2. Linha bloqueada ou suspensa
- Faturas em atraso ou falta de saldo podem bloquear chamadas
3. Problema no chip ou aparelho
- Remova e recoloque o chip
- Reinicie o celular
4. Erro de rede temporário
- Tente novamente após alguns minutos
5. Chamadas barradas (em planos pré ou controle)
- Verifique se você tem saldo ativo
O que fazer agora:
1. Use o WhatsApp da Claro (rápido e gratuito)
- Número: (11) 99991-0621
- Funciona mesmo sem crédito, se estiver conectado ao Wi-Fi
2. Use o app Minha Claro Móvel
- Veja sua fatura, gere 2ª via, consulte plano e fale com o suporte por chat
3. Ligue para o SAC geral da Claro
- Número: 0800 036 2323
- Ligação gratuita de qualquer operadora
Dica:
Se sua linha estiver suspensa, acesse o site Minha Claro
Ainda com problema?
- Troque o chip de aparelho
- Teste outro número Claro para ver se o erro persiste
- Vá até uma loja física da Claro

Carolina Cunha, uma profissional com 8 anos de experiência, possui uma sólida formação em Publicidade e Propaganda e uma pós-graduação em Marketing Digital. Em seus 2 anos dedicados à Escale, escreve conteúdos sobre produtos e serviços da Claro, garantindo que o conteúdo não só seja acessível, mas também atraente e envolvente para os leitores. Sua profunda compreensão das necessidades dos consumidores, aliada ao seu vasto conhecimento técnico, a torna uma voz indispensável e confiável na apresentação dos produtos e serviços da Claro, assegurando que os consumidores estejam sempre bem-informados e conectados com a marca.
Oferta imperdível por tempo limitado!
Compre internet 350 Mega e leve 600 mega! Com Wi-Fi Plus + McAfee + Globoplay.
Ligue Grátis e Garanta o Melhor da Claro Internet