Quais são os números da operadora Claro para Clientes Claro empresas?
A Claro oferece canais de atendimento exclusivos para empresas de todos os portes, com suporte técnico, financeiro e vendas.
Telefones da Claro Empresas | Número  | 
Atendimento geral (clientes ativos)  | |
Televendas Claro Empresas  | |
Negociação de débitos e cobranças  | |
Atendimento para empresas no exterior  | |
Atendimento SAC (qualquer operadora)  | |
Ouvidoria (após protocolo no SAC)  | 
Outros canais Claro Empresas
Portal Minha Claro Empresas
- Acesse o site Minha Claro Empresas
- Gerencie:
- Faturas
- Planos corporativos
- Segunda via
- Consumo
- Suporte técnico
WhatsApp Comercial Claro Empresas
- Número: (11) 94774-1050
- Ideal para contratação de novos planos
Horários de Atendimento
- Atendimento Geral (0800 188 4545): Segunda a sábado, 8h às 22h
- Cobrança e negociação: Segunda a sábado, 8h às 20h
- Ouvidoria: Segunda a sexta, 8h às 18h
Dica:
Para um atendimento mais rápido, tenha em mãos:
- CNPJ da empresa
- Código de cliente ou número da linha
- Última fatura paga (para assuntos financeiros)
Precisa de ajuda com fatura?
Confira:

Carolina Cunha, uma profissional com 8 anos de experiência, possui uma sólida formação em Publicidade e Propaganda e uma pós-graduação em Marketing Digital. Em seus 2 anos dedicados à Escale, escreve conteúdos sobre produtos e serviços da Claro, garantindo que o conteúdo não só seja acessível, mas também atraente e envolvente para os leitores. Sua profunda compreensão das necessidades dos consumidores, aliada ao seu vasto conhecimento técnico, a torna uma voz indispensável e confiável na apresentação dos produtos e serviços da Claro, assegurando que os consumidores estejam sempre bem-informados e conectados com a marca.
🚀 Oferta imperdível por tempo limitado!
Internet 400 mega + Wi-Fi Plus + McAfee
👉 Ligue grátis e garanta o melhor da Claro Internet para sua empresa!