Qual é o número da Claro para clientes Minha Claro móvel?
Clientes do plano Claro Móvel contam com um canal exclusivo de atendimento para dúvidas, suporte técnico, fatura, portabilidade e outros serviços.
Número oficial da Claro Móvel:
- 1052
- Atendimento automatizado + opção de falar com atendente humano
- Disponível 24 horas, todos os dias
- Ligação gratuita de qualquer número Claro (chip Claro)
Dica:
Se você estiver usando outra operadora e quiser falar com a Claro Móvel, ligue para o SAC geral da Claro:
- 0800 036 2323 (válido para qualquer operadora)
Outros canais de atendimento para Claro Móvel:
App Minha Claro Móvel:
- Ideal para:
- Ver fatura
- Gerar 2ª via
- Acompanhar consumo
- Solicitar suporte
- Disponível para Android e iOS
WhatsApp Claro:
- Número: (11) 99991-0621
- Atendimento automático e humano
Site Minha Claro:
- Acesse o site Minha Claro
Horário de atendimento:
- Telefone 1052: 24h por dia
- WhatsApp: atendimento humano geralmente em horário comercial
Não consegue ligar para 1052?
- Teste reiniciar o celular
- Use outro número ou o app
- Entre em contato via WhatsApp para suporte alternativo
Se você procura atendimento para fatura vencida ou bloqueio, veja também:

Carolina Cunha, uma profissional com 8 anos de experiência, possui uma sólida formação em Publicidade e Propaganda e uma pós-graduação em Marketing Digital. Em seus 2 anos dedicados à Escale, escreve conteúdos sobre produtos e serviços da Claro, garantindo que o conteúdo não só seja acessível, mas também atraente e envolvente para os leitores. Sua profunda compreensão das necessidades dos consumidores, aliada ao seu vasto conhecimento técnico, a torna uma voz indispensável e confiável na apresentação dos produtos e serviços da Claro, assegurando que os consumidores estejam sempre bem-informados e conectados com a marca.
Oferta imperdível por tempo limitado!
Compre internet 350 Mega e leve 600 mega! Com Wi-Fi Plus + McAfee + Globoplay.
Ligue Grátis e Garanta o Melhor da Claro Internet