Qual o telefone da Claro para clientes Minha Claro residencial?
Clientes da Minha Claro Residencial têm um canal exclusivo de atendimento via telefone. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer operadora.
Número oficial da Claro Residencial:
- 106 21
- Canal exclusivo para:
- TV por assinatura (Claro TV, NET)
- Internet banda larga
- Telefone fixo
- Atendimento 24 horas, todos os dias
- Suporte técnico, financeiro e comercial
Dica:
Ao ligar, tenha em mãos:
- CPF ou CNPJ do titular
- Número do contrato ou código do cliente (se possível)
Outros canais para Minha Claro Residencial:
App Minha Claro Residencial:
- Ideal para:
- Emitir 2ª via da fatura
- Solicitar visita técnica
- Consultar consumo
- Falar com atendente por chat
- Disponível para Android e iOS
Site Minha Claro:
- Acesse o site Minha Claro
- Selecione "Residencial" e entre com CPF
WhatsApp Claro:
- Número geral: (11) 99991-0621
- Envie "Residencial" para ser direcionado corretamente
Horário de atendimento:
- Telefone 106 21: 24h por dia
- App e WhatsApp: disponíveis 24h com suporte humano em horário comercial
Precisa resolver pendências?
Confira também:
Como emitir 2ª via da fatura Claro Residencial

Carolina Cunha, uma profissional com 8 anos de experiência, possui uma sólida formação em Publicidade e Propaganda e uma pós-graduação em Marketing Digital. Em seus 2 anos dedicados à Escale, escreve conteúdos sobre produtos e serviços da Claro, garantindo que o conteúdo não só seja acessível, mas também atraente e envolvente para os leitores. Sua profunda compreensão das necessidades dos consumidores, aliada ao seu vasto conhecimento técnico, a torna uma voz indispensável e confiável na apresentação dos produtos e serviços da Claro, assegurando que os consumidores estejam sempre bem-informados e conectados com a marca.
Oferta imperdível por tempo limitado!
Compre internet 350 Mega e leve 600 mega! Com Wi-Fi Plus + McAfee + Globoplay.
Ligue Grátis e Garanta o Melhor da Claro Internet