Como fazer a negociação da fatura minha Claro residencial?
Se sua fatura Claro Residencial está vencida, você pode negociar diretamente com a operadora e emitir um novo boleto com condições especiais.
Opções para negociar a fatura Claro Residencial:
- Pelo site Minha Claro Residencial
- Acesse o site Minha Claro
- Selecione a opção Residencial
- Faça login com seu CPF e senha
- Vá até “Minhas Faturas” > “Negociar dívida”
- Escolha o número de parcelas e confirme
- O novo boleto com vencimento atualizado será gerado automaticamente
- Pelo telefone
- Ligue para a Central de Renegociação Claro: 0800 720 1234
- Tenha em mãos seu CPF e número do cliente
- O atendente apresentará as opções de acordo disponíveis
Dicas importantes:
- A fatura negociada possui vencimento fixo. O não pagamento cancela o acordo.
- Após a confirmação do pagamento, os serviços suspensos são reativados.
- Você pode incluir mais de uma fatura em atraso no mesmo acordo.
Negociar sua fatura Claro evita multas, interrupção de serviços e inclusão do CPF em órgãos de proteção ao crédito.
Outras dúvidas sobre a fatura da Claro
2ª via de fatura Claro
Promessa de pagamento e renegociação de fatura
Assuntos relacionados à fatura Claro
Compensação de pagamento Claro
Lembrete de pagamento fatura Claro: saiba o que é e como ativar
Como contestar o valor da minha fatura Claro Controle?
O que fazer se eu fizer pagamento duplicado da fatura Claro Controle
Como acessar a fatura detalhada do Claro Controle?
Como informar pagamento de uma fatura Claro Controle?
Quais são as formas de pagamento da fatura Claro Controle?
O que é comparador de faturas da Claro?
Como informar o pagamento de uma fatura minha Claro residencial?
O que acontece se eu fizer pagamento da fatura residencial duplicado?
Como contestar a fatura minha Claro residencial?
Como informar o pagamento de uma fatura Claro móvel?
Informações importantes sobre Fatura Minha Claro residencial
Informações importantes sobre Fatura Minha Claro móvel
Sou cliente de outra operadora. Vou receber uma fatura única?
Posso suspender o débito automático da fatura da Claro temporariamente?
Qual a data de vencimento da minha fatura Claro?
Preciso ter chave Pix para pagar a minha fatura da Claro com Pix?
Por que minha fatura da Claro mudou de valor este mês?
Minha fatura da Claro está em atraso. Meu serviço ficará bloqueado?
Falha de pagamento da fatura Claro. Como devo proceder?
É possível negociar valores de faturas da Claro em aberto?
Como saber mais informações sobre a fatura detalhada da Claro?
Como receber a fatura da Claro por e-mail?
Como obter o Código de barras da fatura Claro?
Como fazer o pagamento da minha fatura por meio de cartão?
Como faço pra Mudar a data de vencimento de conta da Claro?
Como cadastrar a minha fatura da Claro no Débito automático?
Como acessar o Fatura Fácil para clientes Minha Claro residencial?
Obter 2ª via da fatura
O que é QR Code na fatura Claro?
O que é Pix na fatura da Claro?
O Pix da fatura Claro é seguro?
O Globoplay é cobrado na fatura Claro?
Como obter boleto avulso do Conta Online da Claro para pagamento com novo vencimento?
Como pagar minha Fatura por meio do Pix?

Carolina Cunha, uma profissional com 8 anos de experiência, possui uma sólida formação em Publicidade e Propaganda e uma pós-graduação em Marketing Digital. Em seus 2 anos dedicados à Escale, escreve conteúdos sobre produtos e serviços da Claro, garantindo que o conteúdo não só seja acessível, mas também atraente e envolvente para os leitores. Sua profunda compreensão das necessidades dos consumidores, aliada ao seu vasto conhecimento técnico, a torna uma voz indispensável e confiável na apresentação dos produtos e serviços da Claro, assegurando que os consumidores estejam sempre bem-informados e conectados com a marca.
Oferta imperdível por tempo limitado!
Compre internet 350 Mega e leve 600 mega! Com Wi-Fi Plus + McAfee + Globoplay.
Ligue Grátis e Garanta o Melhor da Claro Internet